Como fazer a mulher gozar. Um guia passo a passo!

É assim tão difícil fazer uma mulher gozar?

Muitos dizem que sim, mas alguns homens afirmam ser bastante fácil… SE se souber o que fazer.

Mas a questão é, você sabe?

Qualquer relacionamento saudável, estável e duradouro tem como ingrediente chave uma boa vida sexual. E se olhar à sua volta, provavelmente não será difícil apontar quais os casais verdadeiramente felizes.

São aqueles que ainda se olham com luxúria nos olhos! Qual é o segredo? Provavelmente será serem AMBOS sexualmente satisfeitos nas suas relações.

Muitas pessoas sabem que as mulheres não atingem tão fácil ou rapidamente o orgasmo como os homens. O que muitas pessoas não sabem é que isto tem apenas a ver com frustração sexual acumulada.

E a frustração sexual manifesta-se de formas negativas na relação; até que um dia, ambos acordam e apercebem-se de que já não há paixão um pelo outro nem nas vossas vidas.

A boa notícia é que não é muito difícil fazer a mulher gozar. Contudo, ambos tem que trabalhar para tal, mas, se pensar bem, isso também faz parte do divertimento!

O que fazer para a mulher gozar?

Este guia passo-a-passo poderá ser-lhe muito, muito, útil.

Passo 1

Abusem dos preliminares!

Os preliminares são muito importantes, pois ajudam a mulher a relaxar a mente e a focar-se mais no acto de fazer amor. São também uma óptima forma de criar laços, pois as mulheres vêem os preliminares como a forma do homem despender algum tempo consigo e garantir que o sexo não se trata apenas de um acto físico, mas sim de intimidade.

Os preliminares podem começar com horas ou até dias de avanço e a sua imaginação é o limite. Mantendo a “tensão sexual” elevada, verá que é de facto fácil levá-la ao orgasmo quando iniciarem a relação sexual.

Passo 2

Se os preliminares são a “pólvora”, o sexo oral é o próximo grande passo.

Muitas mulheres queixam-se de facto que o sexo oral é a ÚNICA forma de gozar por isso, se ambos concordarem em fazê-lo, ela não resistirá.

Quando descer até lá baixo, não se apresse. Mostre-lhe que realmente a ama estimulando os seus genitais com toda a dedicação. Desfrute tanto da viagem como do destino.

No início, provoque apenas, lambendo devagar e com calma. Quando ela estiver focada naquela parte do corpo, aumente o ritmo. Quando a respiração dela se tornar mais rápida e pesada e as pernas ficarem rígidas, transfira a sua atenção para o clítoris. Estimule-o desenhando pequenos círculos com a língua e depois aplicando uma maior pressão e lambendo rapidamente.

Se ela lhe mostrar que está excitada, lembre-se disto: NÃO mude nada. Mantenha o ritmo do que está a fazer e ela irá gozar.

Passo 3

Se a sua língua não lhe provoca um orgasmo imediato, não desespere. Não se esqueça de que também pode utilizar os dedos!

Utilize o dedo indicador para contornar os lábios vaginais. Assegure-se de que lhe toca com gentileza. Isto irá garantidamente electrificar o corpo dela. Depois, junte o indicador e o dedo do meio e desenhe círculos à volta do clítoris.

Preste atenção ao corpo dela (está num estado de prazer e relaxamento ou rígido como um pau?) para perceber o quão excitada ela está. Não se esqueça de prestar atenção aos gemidos.

Você pode alternar a utilização dos dedos e língua para estimular o clítoris e, tal como é mencionado, se ela indicar que algo a excita, continue a fazê-lo! Aprenda outras técnicas para a estimular.

Passo 4

Se com a estimulação do clítoris ainda não fez ela gozar, então tente a estimulação do ponto G!

Assumindo que ela já está quente e molhada, insira lentamente o dedo indicador e o dedo do meio nas suas partes femininas, com a palma para cima.

Uma vez lá dentro, posicione os seus dedos “às 11 horas”. Devagar, tente localizar um pequeno inchaço (como um clítoris). Quando encontrar este ponto, parabéns… acabou de localizar o famoso ponto G!

Neste vídeo é explicado passo a passo como realizar a estimulação com os dedos

 

Passo 5

Pode estimular o ponto G de várias formas.

Pode dar-lhe pancadinhas com os dedos, desenhar pequenos e suaves círculos à volta, ou mexer-lhe como se fosse um interruptor. Se desejar, poderá utilizar o polegar para estimular o clítoris enquanto estimula o ponto G. Isto irá decerto provocar-lhe um orgasmo de recordar!