A Ejaculação Feminina e o Ponto G

Ejaculação feminina como a chave para obter um orgasmo arrebatador!

O que é a ejaculação feminina a partir da estimulação do ponto G e o que é um orgasmo arrebatador? A maior parte dos homens já viu a ejaculação feminina em filmes pornográficos e muitos deles gostariam de proporcionar à sua amada esta poderosa experiência sexual.

A maior parte das mulheres nunca experimentou a ejaculação feminina nem um orgasmo em jorro. Uma vez tida esta experiência, uma mulher será mais feliz!

Afinal de contas, apenas cerca de 20% das mulheres já tiveram um orgasmo em jorro.

Porque é que as mulheres não têm ejaculação?

A razão por que a maior parte das mulheres nunca têm o seu orgasmo sexual é porque começam por se convencer de que irão molhar a cama antes da ejaculação. A sensação é muito semelhante à de urinar. Por isso, não se esqueçam de ir à casa de banho antes dos preliminares e do sexo.

É preciso informar a maior parte das mulheres que os testes químicos efectuados provaram que os fluidos provenientes da ejaculação feminina não são urina.

Uma outra dica útil é que os cientistas sugerem a ingestão de bastante água durante o acto sexual. Isso hidrata o corpo e também é necessário para que se obtenham orgasmos em jorro.

Toalhas na cama!

Faz muito sentido que se coloquem algumas toalhas na cama para proteger o colchão. Algumas mulheres deitam cá para fora mais do que uma chávena de fluidos de ejaculação. Se a mulher se estiver a sentir em segurança e à vontade, então ejaculará mais e mais.

A sua amada deve estar bem ‘ligada’! Uma dica importante é que você deverá entusiasmar a sua amada com bastantes preliminares antes de fazer a massagem ao ponto G que causa a ejaculação. Ela deverá estar bastante entusiasmada antes de você iniciar qualquer massagem ao ponto G. O melhor conselho para o homem é que desacelere os seus afagos. Muitos homens fazem-no à precipitadamente  e tocam a sua amante com demasiada rapidez.

Uma outra dica para os preliminares é que você deverá acariciar todo o corpo da sua amada. Isso mostrar-lhe-á o seu carinho por ela. As zonas erógenas da maior parte das mulheres estendem-se aos dedos das mãos e dos pés. Por isso, chupá-los suavemente será seguramente bastante erótico.

Aprender a fazer uma boa massagem sensual e sexual é uma óptima forma de se tornar um amante magnífico.

Hoje em dia existem inúmeros cursos que ensinam a fazer massagens normais. Uma vez que tenha aprendido a fazê-las, será muito fácil torná-las eróticas e sensuais.

Inicie cada afago aproximando-se lentamente do corpo dela e depois afaste-se, também lentamente. Isto é muito mais sensual do que fazê-lo bruscamente.

Quando ela estiver suficientemente excitada, coloque a sua mão na vagina dela e deixe que o calor a excite ainda mais.

A chave é a massagem ao ponto G

Agora, vire a sua atenção para o clítoris e para o ponto G. A melhor forma de estimular o ponto g é introduzir o seu dedo médio e fazer um suave movimento de vaivém. Pode-se combinar as batidas no ponto g com a estimulação simultânea do clítoris, por forma a obter a energia sexual e a excitação suficientes para a ejaculação.

Uma das formas é ter um dedo sobre o ponto g e outro curvado de modo a que toque a parte lateral do clítoris Se a pessoa tiver a mão descontraída, pode depois acelerar um pouco o movimento dos dedos durante a massagem.

Peça-lhe que diga como se está a sentir. Use sempre bastante lubrificação durante a massagem, para que possa transformar cada batida em mais e mais prazer.

Depois de cerca de 5 ou 10 minutos de massagem ao ponto G, aquela zona irá dilatar-se. Também a humidade da vulva irá crescer. Pode-se então acelerar ainda mais um pouco o movimento dos dedos.

Quando ela estiver próxima do orgasmo, diga-lhe para se deixar ir e empurrar para fora. A sensação será um pouco como se estivesse a urinar. Se a mulher fizer isto, estará a ter a chamada ejaculação feminina.

Se você quer aprender alguma ‘linguagem porca’ para levar a sua amada à loucura, então descarregue 25 expressões de linguagem porca.

A combinação da ‘linguagem porca’ e da sua habilidade em fazer uma massagem sexual ao ponto g é uma das melhores técnicas para levar a sua mulher ao orgasmo com ejaculação.