Estimulação do ponto g para fazer a mulher gozar!

Um dos maiores obstáculos que os casais enfrentam quando a relação já dura há alguns anos é como manter o sexo escaldante e apetecível. No inicio da relação, a novidade e a paixão são constantes nas conforme a excitação do inicio se desvanece, torna-se mais difícil lembrar o porquê de permanecer na relação. Já alguma vez reparou que as mulheres têm diferentes tipos de orgasmos? Não é novidade que o santo graal dos orgasmos femininos é o provocado pelo ponto G, embora encontrar e saber formas de satisfazer o ponto G seja uma tarefa difícil. Abaixo encontrará algumas coisas que poderá fazer para apimentar o sexo com a sua mulher e encontrar o ponto G dela.

Como encontrar o ponto G

Antes de começar, o ponto G não é bem um ponto, mas sim uma zona, localizada a cerca de 5 cm de profundidade da vagina, e você notará quando o encontrar porque sentirá um inchaço estriado.

Neste vídeo pode encontrar em detalhe como o encontrar (Ao minuto 00:37)

Como estimular

Embora a maioria dos homens queira satisfazer a sua parceira através da penetração, nem sempre é a melhor ideia. Isto porque depende de vários fatores como a posição, o nível de excitação, e o tamanho e forma do pénis e da vagina.

Resumindo, usar os dedos é a forma mais fácil de a levar a gozar, e também a com maior hipótese de sucesso de ela gozar a jato.

Neste vídeo é explicado passo a passo como realizar a estimulação

O que deve fazer antes da estimulação

Em qualquer caso,deve sempre ser estimulado o clitoris antes da estimulação do ponto G. Quando o clitoris estiver completamente estimulado, ficará demasiado sensível para contato direto. Quando ficar desconfortável e seco, poderá centrar a sua atenção no ponto G.

As melhores posições

Para estimular o ponto G, deverá fazê-lo de forma a que tenha fácil acesso ao mesmo sem perder o seu prazer. A melhor posição para a estimulação é consigo por trás da sua parceira. Entretanto, experimentem várias posições e descubram outras que sejam estimulantes.

Técnicas para estimular

O movimento dos dedos deve imitar aquele que fazemos quando queremos chamar alguém para perto de nós. Tenha sempre em mente que o ponto G e o clitoris são diferentes, o que significa que poderá ter de utilizar mais força no ponto G. Comece por massajá-lo suavemente e descubra o que a excita.

Como saber se ela está a ter prazer

Tenha em mente que as sensações são diferentes para cada uma mulher. Alterne entre dois movimentos diferentes, desta forma conseguirá descobrir do que ela verdadeiramente gosta através da respiração.

Orgasmos poderosos

Sabia que prolongar os preliminares pode intensificar o orgasmo? É verdade, os homens focam-se principalmente no ato e esquecem-se de apimentar as coisas com novos e excitantes estilos. Conforme a magia se desvanece, é cada vez mais difícil para a mulher atingir um orgasmo.

Isto deve-se ao fato de as mulheres necessitarem de variedade no ato sexual, e a melhor forma de dar prazer a uma mulher é ter várias ideias para concretizar. É importante sublinhar que deverá manter as relações sexuais excitantes e interessantes, todos os dias, é este o segredo para relações sexuais satisfatórias.